Noticias

ACUSADO DE AMEAÇAR OS PROPRIOS PAIS E DANIFICAR OBJETOS NA RESIDENCIA FOI PRESO EM CRATEUS

Ontem dia 03/12/2019, por volta das 21h15min, precisamente na Rua: José Sabóia Livreiro, Nº 161, Fátima I, Crateús-CE, foi conduzido para delegacia de polícia civil, acusado de Violência Doméstica, o indivíduo: ANTONIO FRANCISCO RIBEIRO DUTRA, 42 anos, natural de Crateús, solteiro, padeiro, residente no local do fato.

As vítimas são os pais do acusado, a Sra.: Francisca Ribeiro dos Santos,66 anos natural de Crateús, filha de Luiz Ferreira Filho e de Maria Ferreira dos Santos, residente no local do fato, casada, aposentada e o seu companheiro o Sr. Caciano Roberto. Os mesmos repassaram para composição que seu filho, havia chegado na referida residência quebrando portas e cadeiras, inclusive a composição se deparou com o pai do acusado o Sr. Caciano Roberto, de 85 anos, no quarto, com a luz apagada e debaixo da cama, bastante agitado, com medo do seu filho. Foi dado voz de prisão ao autor e as partes foram conduzidas para delegacia, para realização dos procedimentos, onde o mesmo foi autuado em flagrante nos artigos 147 e 163 do CP (Ameaça e Danos).
A ocorrência foi atendida pela composição da VTR 7431, 2º Sgt PM 19289 Glaubio, Cb PM 25028 Kayro e Sd PM 34672 Eliceu, via COPOM.

Comente com Facebook