Noticias

BOCA RICA PRESO EM NOVA RUSSAS POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE. CONTRA ELE EXISTIA AINDA UM MANDADO DE PRISAO

Compartilhe!

Ontem 08/12/2019, por volta das 19h00min, na Avenida J. Lopes Pedrosa – CE 256 – saída de Nova Russas para Tamboril, foi preso por dirigir veículo automotor sob estado de embriaguez alcoólica, sem habilitação e por ter mandado de prisão em aberto o senhor Edinardo Gomes da Silva, vulgo boca rica, 55 anos casado, cobrador, natural de Quixadá, residente no Distrito de Canidezinho, zona rural, Nova Russas.

Composição da VTR 7362 1° SGT PM SANTANA e SD PM CARLOS, foi informada via 190 que na CE 256 trafegava um veículo, do tipo caminhonete, ocupando a faixa contrária com manobras de “Zig e Zag”. Ao se deslocar até a referida rodovia, na entrada da cidade, a composição avistou o veículo MMC/L200 4X4 GLS – 2002-2003 – PLACAS HYF 1390 – FORTALEZA-CE. Ao avistar a composição o condutor tentou se evadir para o interior de um posto de gasolina, porém foi alcançado pelos policiais.

O acusado, com fortes sintomas de embriaguez, revelou não possuir Carteira Nacional de Habilitação. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil da Cidade de Crateús-Ce, onde foi constatado existir em desfavor do mesmo um a mandado de prisão oriundo da comarca de Quixadá-Ce. Foi realizado teste do bafômetro que constatou o teor de 0,81 ml/Lts, comprovando a embriaguez. O mesmo foi autuado nos Art. 306 e 309 do CTB, bem como preso em cumprimento ao Mandado de prisão existente, oriundo da 2ª Vara do Tribunal de Justiça da Comarca de Quixadá-Ce.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!