Noticias

LESAO CORPORAL DOLOSA EM MONSENHOR TABOSA

Compartilhe!

Ontem dia 20/12/2019, PMS foram acionados pela Polícia Civil de Monsenhor Tabosa dando conta que uma criança tinha sido agredida pelo padrasto de nome Anderson da Silva Barbosa. Segundo relatos da criança, seu padrasto estaria batendo em sua mãe , quando tentou intervir e acabou sendo agredido também. Diante dos fatos, pms acionaram o conselho tutelar, foram até a residência e constataram que a mãe da Criança de nome Antônia Valdiana da Silva Nascimento, tinha sinais de agressões em seu corpo , no entanto, a mesma disse que não fora seu companheiro e que não iria representar criminalmente em face do referido.

Ao procurarem informações aos vizinhos os mesmos se negaram a prestar informações. No que tange as declarações prestadas pelo menor Yvanderson, no qual relata ter sofrido agressões, ao ser perguntado a genitora do mesmo se o fato fora verídico, a mesma permaneceu calada.
Diante dos fatos trouxemos o menor, juntamente com Conselho Tutelar e o Conduzido Anderson da Silva Barbosa, para delegacia plantonista para que fosse tomado as providências cabíveis. Ao chegar na delegacia de Santa Quitéria-Ce, foram expedidos guias de exames de Corpo de delito para o menor Y, no qual não fora constatada lesão. Assim como no conduzido, Anderson, que não fora constatada nenhuma lesão neste também. Foi feito um boletim de ocorrência em seguida liberado. Acusado: Anderson da Silva Barbosa, filho de João Sólon Barbosa e Diane Glória Moreira Silva, Nasc: 12/11/1996, Feirante, Natural de Monsenhor Tabosa-Ce, Solteiro, Residente na Rua do Melitro, S/N, Bairro Alto da Boa Vista, Monsenhor Tabosa-Ce. Vítima: Y S G, Estudante, Natural de Barbalha, Residente na Rua do Melitro, Bairro Alto da Boa Vista, Monsenhor Tabosa-Ce. VTR 7312(SD Artur, SD Gutierre e SD Alison).


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!