Noticias

CRATEUS: ACUSADOS DE DESACATO E RESISTÊNCIA FORAM CONDUZIDOS PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL

Compartilhe!

Ontem 01/01/2020, por volta das 23h45min, no Posto de Combustíveis Beira Rio (no BR MANIA), em Crateús, foram conduzidos à Delegacia por desacato e resistência as pessoas: ANTONIO WELLINGTON SOARES MARTINS, 33 anos e BRUNA BRIGIDA BEZERRA TORRES, 31 anos.

Segundo informações da policia a VTR FT 7361:, e VTR APOIO (IRSO): , estavam realizando uma abordagem no referido posto, com o apoio da equipe RAIO 03, quando esta patrulha (raio) avistou um indivíduo sentado em atitude suspeita, inclusive com informações de pessoas do local de que o mesmo andava armado, sendo procedida a abordagem pessoal, no qual ele “Antonio Wellington” ponderou por diversas vezes com palavras de baixo calão, que ao receber voz de prisão, este reagiu bruscamente, sendo necessário o uso moderado da força para conter o acusado, que chegou a rasgar a farda do policial militar. Que também se encontrava no local, na companhia do acusado, a sua namorada, “Bruna”, que estava ingerindo bebida alcoólica com o mesmo, que desde o início da abordagem ela apresentava nervosismo, bastante exaltada, também passou a ofender os policiais com várias palavras de baixo calão, onde também recebeu voz de prisão e reagiu agredindo os policias com uma bolsa, sendo necessário o uso moderado da força para contê-la, e posteriormente, algemada devido o descontrole da mesma.

Os acusados foram conduzidos à DRPC desta Urbe, onde foram autuados pela autoridade competente Dr. Breno Holanda, nos artigos 329 e 331, ambos do CPB e liberados após Cada um, pagar o valor de um salário mínimo.

Em conversa com a nossa reportagem Wellington informou que PMS chegaram no local e realizaram a busca pessoal, e segundo ele, ficou em pé após a abordagem e um policial ordenou que ele sentasse e daí, ele informou que não dentária, foi o momento em que os ânimos se acordaram. Informou ainda que irão solicitar as imagens das câmeras do local e que irão atrás de seus direitos.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!