Noticias

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO E RECEPTAÇÃO EM SANTA QUITÉRIA

Compartilhe!

Sabado 4 de janeiro de 2020 em patrulhamento de rotina a equipe RAIO 02 recebeu uma denúncia anônima de que havia um sujeito com atitudes suspeitas homiziado em uma casa na fazenda POLDRINHA, local este que se encontra atrás do parque de vaquejada da saída da cidade de Santa Quitéria sentido a cidade de Catunda.

Ao chegar no local a equipe constatou a veracidade da denúncia ao abordar a pessoa de VALCLEMIR MARTINS, natural de Sobral, 28 anos, possui vasta ficha criminal. Ao executar busca pessoal foi encontrada a quantia de 30 reais em espécie, Foi feita busca nos arredores do local, ocasião em que foi encontrada uma PISTOLA TAURUS, MODELO 638 com uma munição intacta na câmara embaixo de garrafas pet, próximo a uma árvore,

VALCLEMIR confessou ser proprietário da arma e ter feito a tentativa de homicídio noite anterior no bairro primavera com a mesma, foi dada voz de prisão à VALCLEMIR e foi conduzido à delegacia municipal desta cidade para ser feitos os devidos procedimentos. INQUÉRITO Nº 546-3/2020 ACUSADO: Valclemir Martins ARTIGOS: 16, 121 combinado com 14 e 180. MATERIAL APREENDIDO: 01 (uma) pistola taurus 638 cal.380; 01 (uma) munição cal.380; R$ 30,00 em espécie. Delegacia municipal de Santa Quitéria.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!