Noticias

PEDREIRO LESIONADO À GOLPE DE MACHADO EM PORANGA

Ontem 06/01/2020, por volta das 14h00min, na localidade de Bico, zona rural de Poranga foi vítima de um golpe de machado o senhor Marcos Pereira da Silva filho de Lucimar Pereira da Silva, 28 anos natural de Poranga-Ce, residente na localidade de Sitio Cascavel, zona rural de Poranga, solteiro, pedreiro. O mesmo deu entrada no Hospital Municipal de Poranga após sofrer um golpe no punho esquerdo.

A composição da VTR 7322, após tomar conhecimento que a vítima citada acima deu entrada no hospital, de imediato fez o deslocamento onde foi constatada a veracidade dos fatos, o mesmo relata estava bebendo desde ontem e que hoje por volta das 12h30min na localidade de bico, um individuo desconhecido que estava bebendo com o mesmo deferiu um golpe de machado na mão do mesmo, segundo o laudo inicial á vítima foi transferida para Sobral com a queixa principal de laceração de punho esquerdo.

A equipe de serviço foi ate o local do ocorrido cerca de 50 km da Sede, contudo nenhuma informação foi repassada, bem como a própria vitima não soube informar quem seria o autor do atentado contra o mesmo.

Comente com Facebook