Noticias

ACUSADO DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, DESACATO E AMEAÇAS FOI PRESO EM MONSENHOR TABOSA

Um elemento acabou sendo preso na madrugada desta quarta (08) na cidade de Monsenhor Tabosa acusado de embriaguez ao volante, também de desacato. O fato aconteceu por volta das 03:30 quando policiais estavam no destacamento e um elemento chegou gritando com os policiais na parte de fora e acelerando forte a motocicleta. Quando os policiais saíram, o elemento conseguiu evadir-se.

Depois de um certo tempo, o elemento retornou novamente alterado, xingando os policiais acelerando fortemente seu veículo. Policiais sairam em perseguição e fizeram a abordagem ao mesmo que, acabou dizendo que teria sido agredido por um deficiente físico de nome Cristiano. Policiais perceberam que o mesmo apresentava sintomas de haver ingerido bebida alcoólica. Após a abordagem conduziram o mesmo até a residência do suposto ameaçador. Lá chegando policiais descobriram que a história era outra e que na verdade ele que teria feito ameaças contra o deficiente Cristiano.

O elemento foi conduzido para a delegacia de polícia, submetido ao teste do bafômetro o resultado deu positivo 0.63. Ele será autuado em flagrante . Acusado: Antônio Edilberto da Silva Nascimento, 34 anos agricultor natural de Monsenhor Tabosa, viúvo, residente no sítio do meio. Ele conduzia a motocicleta de placa htz 3202. prisão efetuada pela composição da viatura 73 12 soldados Artur , Alisson e Gutierre prisão aconteceu na Rua Ulisses Teixeira bairro Jucás

Comente com Facebook