Noticias

MOTOCICLETA E CELULAR TOMADOS DE ASSALTO ONTEM A NOITE EM CRATEUS

Compartilhe!

Ontem (quarta-feira) dia 08.01.2020 por volta das 20h00min, nos cruzamentos das Ruas Renato Braga com Ubaldino Souto Maior, bairro São Vicente, Crateús, foi vítima de roubo de motocicleta o senhor: FRANCISCO XIMENES ARAUJO,47 anos, filho de Maria Ximenes de Sousa e Pedro Ximenes de Araújo, natural de Crateús-CE, casado, vigilante, residente na Conjunto Dom Fragoso II, Crateús.

Este vinha chegando em sua motocicleta uma Honda Bros NXR 150, cor vermelha, ano 2014, placa PMF0939, placa de Crateús-CE. Quando 02 (dois) indivíduos magros, morenos, um deles armado de revólver tomaram a motocicleta e o celular da vítima de cor preta, tomando rumo ignorado.

A composição da VTR foi até o local onde verificaram aa câmeras de segurança do local, mais devido a oscilação de energia, acabou desligando as câmeras que não gravaram o momento do assalto. A vítima foi orientada a procurar a delegacia de polícia de civil para realização de boletim de ocorrência. As equipes estão em diligências para encontrar a motocicleta.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!