Noticias

DUPLA ARMADA FAZ ARRASTÃO NA ZONA RURAL DE TAMBORIL

Ontem (quinta-feira) dia 09.01.2020 por volta das 20h30min, na localidade de Holanda, Distrito de Tamboril, foram vítimas de roubo as seguintes pessoas:
Vitima 1: Francisco Lúcio Medeiros Linhares, Filiação: Raimundo Martins Linhares e Maria Medeiros Linhares, Data de Nascimento: 18 anos, Naturalidade: Tamboril, Endereço: Holanda, Solteiro, agricultor, onde foi roubado o seu celular da marca Moto g6.
Vitima 2: Maria Joselma da Silva Nascimento, Filiação: Antônia Soares da Silva e Benedito Fortunato da Silva. 34 anos, casada, agricultora, residente em Vila Pau d’arco, onde foi levado um celular Alcatel branco.
Vitima 3: A C S S, estudante 12 anos, teve seu celular roubado e a mesma não sabe o modelo do aparelho.
Vitima 4: Fco das Chagas de Sousa Roseno, filiação: Loana Lopes de Sousa e Antonio de Sousa Roseno. 30 anos, solteiro, agricultor, residente em Pai d’arco, onde levaram seu celular Samsung de cor cinza.
Vitima 5: Antonio Luiz de O Soares, filiação: Raimundo Cassiano de O Soares e Antónia de O Soares, 38 anos, Casado, agricultor. Levaram celular Moto G1 preto.

As vítimas relataram que foram abordadas por 2 elementos (sendo o garupeiro armado de revolver) em uma moto vermelha sem placa, ambos de capacetes, blusoes pretos e sob ameaças levaram os celulares das vítimas. Acionada por populares a composição da VTR 7111 (ST Dos Santos, Sgt Wilker e Cabo Alexandre) foi até o local onde constataram o ocorrido e iniciaram diligências no intuito de prenderem os acusados, mas até o momento sem êxito. Diante dos fatos, os policiais orientaram as vítimas a procurarem a Delegacia de Polícia de Civil para realização do boletim de ocorrência

Comente com Facebook