Noticias

DUPLA ARMADA FAZ ARRASTÃO NA ZONA RURAL DE TAMBORIL

Compartilhe!

Ontem (quinta-feira) dia 09.01.2020 por volta das 20h30min, na localidade de Holanda, Distrito de Tamboril, foram vítimas de roubo as seguintes pessoas:
Vitima 1: Francisco Lúcio Medeiros Linhares, Filiação: Raimundo Martins Linhares e Maria Medeiros Linhares, Data de Nascimento: 18 anos, Naturalidade: Tamboril, Endereço: Holanda, Solteiro, agricultor, onde foi roubado o seu celular da marca Moto g6.
Vitima 2: Maria Joselma da Silva Nascimento, Filiação: Antônia Soares da Silva e Benedito Fortunato da Silva. 34 anos, casada, agricultora, residente em Vila Pau d’arco, onde foi levado um celular Alcatel branco.
Vitima 3: A C S S, estudante 12 anos, teve seu celular roubado e a mesma não sabe o modelo do aparelho.
Vitima 4: Fco das Chagas de Sousa Roseno, filiação: Loana Lopes de Sousa e Antonio de Sousa Roseno. 30 anos, solteiro, agricultor, residente em Pai d’arco, onde levaram seu celular Samsung de cor cinza.
Vitima 5: Antonio Luiz de O Soares, filiação: Raimundo Cassiano de O Soares e Antónia de O Soares, 38 anos, Casado, agricultor. Levaram celular Moto G1 preto.

As vítimas relataram que foram abordadas por 2 elementos (sendo o garupeiro armado de revolver) em uma moto vermelha sem placa, ambos de capacetes, blusoes pretos e sob ameaças levaram os celulares das vítimas. Acionada por populares a composição da VTR 7111 (ST Dos Santos, Sgt Wilker e Cabo Alexandre) foi até o local onde constataram o ocorrido e iniciaram diligências no intuito de prenderem os acusados, mas até o momento sem êxito. Diante dos fatos, os policiais orientaram as vítimas a procurarem a Delegacia de Polícia de Civil para realização do boletim de ocorrência


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!