Noticias

POLÍCIA APREENDE MUNIÇOES E PRENDE ELEMENTO ACUSADO DE ASSALTOS EM CATUNDA

Compartilhe!

Ontem 10/01/2020 por volta das 11:00 hrs policiais receberam informações dando conta acerca da autoria de diversos roubos ocorridos na região em comércios e residências com o mesmo modus operandi, onde dois indivíduos numa Bros preta, sem placa, mediante uso de arma de fogo. As informações davam conta de que na residência localizada na zona rural de Catunda, localidade saco dos veados na residência de: Marcílio Da Silva Luz, 27 anos agricultor estariam as armas utilizadas em diversos roubos da região.

Ao chegarem ao local , foram recebidos pela genitora de Marcílio que imediatamente alegou que seu filho estaria no roçado; que por precaução, um dos policiais arrodeou a residência por fora e se deparou com Marcílio tentando evadir se do local; que diante da atitude suspeita deteve Marcílio e o indagou acerca existência de armas de fogo na residência e que indagaram também a respeito da moradia de Vitor seu suposto comparça, tendo a genitora de Marcílio respondido que ele morava pela região, sendo prontamente interrompido por seu filho para se calar.

Diante das fortes suspeitas solicitaram permissão para adentrar ao imóvel, e lá encontraram escondidas na gaveta do guardar roupa do quarto de Marcílio 6 munições de uso restrito (.40); que diante da presença de Munições de arma de fogo, deslocaram ser juntamente com o detido e as vítimas que o reconheceram sendo elas: S F S,16 anos, Maria José Reinaldo, 54 anos, Maria Araújo faria, 60 anos. até a D.P.C SANTA QUITERIA para que fossem feitos os devidos procedimentos legais. sendo o mesmo autuado no artigo 16 DA LEI10826/03 do estatuto do desarmamento Inquérito n° 546-11/2020.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Aviso: Conteúdo Protegido !!