Noticias

ACUSADOS DE INJURIA E DE FORNECEREM BEBIDA ALCOOLICA PARA MENOR FORAM LEVADOS PARA A DELEGACIA DE CRATEUS

Sabado dia 12/01/2020, por volta das 20h30min, na Rua Odesio Frota Gomes, Bairro São Vicente, em Crateús-CE, foram conduzidos à Delegacia as seguintes pessoas: LIANDERSON GABRIEL DO NASCIMENTO VIANA (POR INFRAÇÃO AO ARTIGO 243 DO ECA), 19 anos solteiro, militar do exército, residente na Rua Dr. Júlio Lima, Crateús-CE; e JOÃO RAFAEL MESQUITA DA SILVA (AUTUADO POR INJÚRIA),18 anos, solteiro, vendedor de carro, natural de Crateús, residente em Crateús.

Segundo informações repassadas pela composição da VTR 7431: SGT EVANDO, CB DÁRIO E SD TEIXEIRA, estava acontecendo uma confusão generalizada em uma casa com piscina no endereço acima citado, que ao chegar no local, a composição policial controlou a situação e tomou conhecimento de que o acusado “LIANDERSON GABRIEL” estava fornecendo bebida alcoólica ao menor de idade (J. V. T. M.) 15 anos, solteiro, estudante, residente em Crateús; e que o acusado “JOÃO RAFAEL” deferiu palavras injuriosas contra a pessoa de Marcos Jose Passos da Silva,47 anos, filho de Terezinha Passos da Silva, residente na Rua Odesio Frota, Crateús-CE e agressões contra a menor (I. L. P. P.) 17 anos.

As partes foram encaminhadas a DRPC desta Urbe e apresentadas a autoridade competente para feitura dos procedimentos legais.

Comente com Facebook