Noticias

ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO NA ZONA RURAL DE TAMBORIL

Compartilhe!

Domingo 12/01/2020, por volta das 18hs, a VTR 7411 foi acionada via Copom de Crateús sobre ocorrência na localidade de Aroeiras, Zona Rural do Município de Tamboril . Ao chegar ao local foi constatado arrombamento em uma residência, que o acusado aproveitando-se do momento em que a proprietária estava no trabalho adentrou ao imóvel e subtraiu:
– 01 Celular Xiomi Note 7, Cor azul;
– 01 relógio;
– 01 espingarda de chumbinho 5.5mm, cor preta, Marca Rossi;
– Valor aproximado de R$ 50 em espécie.
Quando a vítima, Sra. LEONETE SOUSA SOARES PEREIRA, casada, agricultora,22 anos natural de Tamboril – Ce, filha de Antônia Sousa Soares e Luiz Soares, residente na localidade de Aroeiras, Distrito de Oliveiras, TAMBORIL chegou a residência, o acusado ainda encontrava-se no imóvel e empreendeu fuga, sendo que o mesmo era moreno, alto e vestia camisa manga longa, calça jeans azul, tendo utilizado para a fuga uma motocicleta com descarga barulhenta que estava estacionada em uma casa abandonada próximo ao local do fato, sendo desconhecido a direção tomada pelo mesmo.

A viatura fez diligências nas proximidades, mas até o momento sem êxito. A vítima foi orientada a fazer o boletim de ocorrência.


Compartilhe!

Comente com Facebook