Noticias

ACUSADO DE INVASÃO DE DOMICÍLIO FOI CONDUZIDO PARA A DELEGACIA

Hoje, dia 15/01/2020, por volta das 01h20min a composição foi acionada via Copom informando que uma casa havia sido invadida na rua Eduardo Albuquerque, 321 – Venâncios. Segundo a proprietária que se encontrava dentro. Chegando ao local, a vítima a senhora Antônia Nádia Rodrigues de Araújo Martins, filha de José Araújo Alves e Francisca Rodrigues de Araújo, 44 a, abriu o portão e autorizou a entrada da composição. Feita uma busca pela casa e nada encontrado, a vítima informou que o barulho vinha de um dos quartos, que sua filha estava trancada no quarto e que não respondia ao seu chamado.

Autorizou, assim, que a polícia arrombasse a porta do quarto, em que foi encontrada sua filha, que de pronto negou ter mais alguém com ela. Feita uma vistoria no quarto, o acusado Lazaro Pereira Bonfim, 19 anos natural de Crateús, solteiro, ajudante de depósito, residente na rua Enoque Mourão, 370 – Cidade Nova, foi encontrado dentro do guarda roupa.

As vítimas e o acusado foram conduzidos para a DP para que sejam feitos os procedimentos cabíveis. A ocorrência foi atendida pela a VTR 7461 (Cb J Lima, Sd Marques e Sd Inácio).

Comente com Facebook