Noticias

MULHER COM PROBLEMAS MENTAIS ENCONTRADA MORTA EM PIRES FERREIRA

Compartilhe!

Ontem 18/01/2020, por volta das 07h00min, a composição foi acionada pela senhora Maria do Socorro Farias de Sousa, filha de Antonio Farias de Sousa e de Raimunda Mororó de Farias, 55 anos, e residente na Rua Domingo de Matos S/N, Centro de Pires Ferreira-CE, onde a mesma informou que sua cunhada acabara de ser encontrada sem vida no interior da própria residência, onde a mesma residia sozinha.

Segundo a solicitante, vizinhos falaram terem ouvido à vítima pedir socorro, por volta das 03h00min, mas que ninguém foi até a residência da mesma, tendo em vista ela ter problemas mentais e terem imaginado que estaria tendo alucinações.
De imediato a composição deslocou até o local, onde comprovarão a veracidade do fato e acionarão os profissionais da perícia forense do IML de Sobral, que compareceram ao local por volta das 10h30min e realizaram todos os trabalhos pertinentes ao caso e conduziram o corpo para o IML supracitado.

Segundo o perito Josemir o corpo não apresentava nenhuma lesão externa, mas constatou a suspeita de possíveis lesões na genitália, que só seriam comprovadas ou não pelo médico legista no IML.

VÍTIMA: Maria das Graças de Sousa Pereira, filha de José Alves de Sousa e de Luiza Alves de Sousa, nascida em 03/03/1953, natural de Ipu-CE, viúva, aposentada e residente na Rua Domingos de Matos, S/N, Centro de Pires Ferreira-CE.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!