Noticias

CASO DE AMEACA NO MUNICÍPIO DE MONSENHOR TABOSA

Ainda no sabado dia 18/01/2020, por volta das 21:30, que o senhor Antônio Nilton de Matos Feitosa procurou a composição policial para informar que um indivíduo de nome Toinho tinha o ameaçado de morte, que o acusado iria-lhe dar um tiro de espingarda e que o mesmo estaria o esperando em frente à residência da vítima.

Deslocaram até o local e localizaram o acusado que ao ver a RP 7312 se aproximando se evadiu entrando em um Matagal. Fizeram uma busca minuciosa pela área com o apoio da Força Tática no local onde o indivíduo supostamente estaria, mas não foi localizado. Minutos após a busca encerrar, o acusado retornou ameaçar a vítima em frente à residência da mesma dando um tiro de espingarda socadeira na casa da Vítima.

Retornaram ao local e novamente o indivíduo voltou a fugir pelo Matagal, retornaram as buscas, mas nada encontrado até o presente momento.
Vítima: Antônio Nilton de Matos Feitosa, filho de Francisco Alves Feitosa e Maria de Matos Feitosa, 37 anos, Agricultor, Casado, Natural de Monsenhor Tabosa-Ce, Residente na Rua Major Ventura, bairro Carrapicho, Monsenhor Tabosa-Ce.

Comente com Facebook