Noticias

ACUSADOS DE DANOS EM CRATEUS FORAM LEVADOS PARA A DELEGACIA

Compartilhe!

Sabado 25/01/2020, por volta das 19h30min, a composição da VTR 7411 IRSO estava em patrulhamento no bairro Planalto, quando foram acionados via COPOM dando conta de que na localidade de MONTE NEBO, na residência do senhor LUIZ estaria acontecendo uma briga generalizada. De imediato a composição foi ao local para a averiguação da ocorrência, lá chegando se deparou com o acusado de nome ANTONIO GILSON PEREIRA DE MELO,29 anos, natural de Crateús, solteiro, Agricultor, residente no Distrito de Monte Nebo, Crateús , contido e amarrado pela população.

O segundo acusado de nome (L.S.S),16 anos estava sentado no alpendre da residência sob a escolta da população. Os dois acusados apedrejaram a residência do Senhor LUCAS CAVALCANTE DE ARAGÃO, 23 anos, natural de Crateús, solteiro, balconista de farmácia, filho de Luis Rodrigues de Aragão e Ivone Soares Cavalcante de Aragão, residente no Distrito de Monte Nebo, Crateús – Ce, danificando as portas da residência e uma motocicleta BIZ de cor PRETA, ano 2016/2016, PLACA PAR7217-DF, que se encontrava no local.

Os acusados dizem ser membros da facção criminosa PCC. Diante dos fatos, a composição conduziu a vítima e os dois acusados para a DRPC para a realização dos procedimentos cabíveis. Delegado: MATHEUS FIGUEIREDO DE ARAUJO.


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!