Polícia prende elementos que assaltaram transporte escolar, apreende armas e recupera material roubado em Tamboril
Ontem 07/02/2020, por volta das 17:00 horas, a Composição do Destacamento de Tamboril (RP 7411 sub Elison, Sgt Wilker, Cb Adelson e Cb F. Peres) recebeu informações de populares sobre um assalto ao ônibus dos estudantes na Localidade de Pajeú-Zona Rural de Tamboril. As vítimas são estudantes da escola profissionalizante de Tamboril e que residem na região de Oliveiras No momento do assalto o ônibus transportava cerca de 25 alunos.
Após diligências feitas e com informações repassadas por populares, os policiais conseguiram localizar dois dos quatro autores do Roubo, sendo os mesmos da cidade de Tamboril. Os acusados foram capturados na cidade de Tamboril e foram apreendidos 3 revólveres, sendo 2 revólveres 38 e um revólver 32, com três munições de 38 e 23 Reais em espécie, além de 7 celulares das vítimas.
Os Indivíduos do Roubo foram levados para a Delegacia de Crateús para os devidos procedimentos legais e tratam-se de: Paulo Rafael Vieira de Oliveira Evangelista, 18 anos estudante, solteiro, natural de tamboril, Endereço: Rua dos pereiros s/n próximo ao arco e Bruno Luiz Araújo dias,23 anos, tamboril, garçom, solteiro, Endereço: Rua Praça Onze, S/N.
Com os mesmos também foram encontrados e recuperados todos os pertences das vítimas do Roubo ao ônibus Escolar que era conduzido por Wilson Carlos Rodrigues de Souza.32 anos
Pai. Benedito Rodrigues de Sousa, Mãe.Francisca Rodrigues de Souza, Natural de Crateús, motorista casado, reside nas oliveiras tamboril. Do mesmo foi roubado e recuperado um celular Samsung j5 e 50 reais.
Observação: O material levado das vítimas e as armas utilizadas estavam na residência de familiares de Paulo Rafael. Inclusive o mesmo também é estudante na escola profissionalizante e costumava viajar no ônibus escolar. Outros dois elementos identificados, como Igor residente no bairro Pedrinhas e Samuel do bairro Monte Castelo teriam participado da ação, porém não foram localizados pela polícia.
Ainda na madrugada. De sexta para sábado algumas vítimas estiveram na delegacia de polícia. Os elementos foram autuados em flagrante.
Compartilhar: