Uma briga entre dois irmãos terminou de forma trágica no povoado de salvação município de Bernardo do Merim, Estado do Maranhão. Segundo informações o fato aconteceu na tarde de sábado(15) por volta das 16:30 quando um homem de nome: Silva Inácio Pinheiro, conhecido como SILVA, de aproximadamente 46 anos assassinou o próprio irmão de nome: José Inácio Pinheiro conhecido como o ZECA- 49 anos, ambos filhos de Francisco Inácio Pinheiro e Francisca Rodrigues das Neves.

Os dois são do Município de Novo Oriente porém um deles, no caso o acusado, mora naquela localidade há muito tempo e a vítima foi a pouco tempo para trabalhar naquela localidade, deixando a família no Município de Novo Oriente, ou seja cinco filhos.

Segundo informações os dois moravam na mesma casa e estavam bebendo quando começou uma discussão entre ambos, sendo que Zeca ao sair foi agredido com golpes de foice a traição( golpe grande que abriu a cabeça, no ombro e um na região das costelas que atingiu o coração). Testemunhas informaram ainda que a vítima ainda chegou com vida até o povoado de Caneleiro mas não resistiu a gravidade do ferimento e morreu.

O autor do crime fugiu e o corpo da vítima foi levado para o hospital e depois liberado para familiares. O velório aconteceu lá mesmo no maranhão e o sepultado ocorreu na tarde deste domingo. Oservação: O pai dos dois, e o senhor Chico Inácio residente na cidade de Novo Oriente próximo ao posto, próximo à saída para Crateús. A vítima deixou 5 filhos.

FONTE: TONY SALES

Compartilhar: