Noticias

Jovem morto à bala em Santa Quitéria

Compartilhe!

Ontem 27/03/2020, por volta das 04:00h na cidade de Santa Quitéria a Polícia Militar, através da CP R06, foi acionada via ligação telefônica proveniente do hospital municipal da referida cidade, relatando que teria sido solicitado uma ambulância para atendimento de uma vítima proveniente de lesão por arma de fogo. De imediato a composição se deslocou até rua Manuel Paiva Timbó, s/nº, bairro pereiros e lá chegando constatou a veracidade dos fatos, vindo a encontrar no local a vítima já falecida.

Segundo os parentes da vítima que se encontravam na residência, indivíduos chegaram na casa e arrombaram a porta, ao adentrarem na residência perguntaram pelo nome da vítima, o mesmo respondeu que era ele, após isso ouviram vários disparos. Tendo a vítima sido alvejado em várias partes do corpo, como tórax, pescoço e no queixo. Nenhum dos familiares soube informar características dos suspeitos, bem como não souberam repassar detalhes da fuga dos suspeitos. Os mesmos relatam que não estavam na mesma repartição da casa onde ocorreu o crime. Diante dos fatos foram acionadas as autoridades competentes.

A vítima não possui antecedentes criminais. As diligências no intuito de identificar e prender os suspeitos do homicídio foram intensificadas, mas até o presente momento sem êxito. Vítima. Carlos Emanuel Basílio 17 anos solteiro residente no local da ocorrência


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!