Noticias

POLICIAIS DO DESTACAMENTO DE INDEPENDÊNCIA DESARTICULAM QUADRILHA DE LADRÕES DE CRIAÇÕES EM INDEPENDÊNCIA

Compartilhe!

Policiais do destacamento de Independência, Sargento Aguiar, Da Silva, Kennedy e Alison desarticularam uma quadrilha que vinha agindo praticando furtos de criações na zona rural daquele município mais precisamente na localidade Cachoeira do Fogo. Tudo começou na manhã de ontem(05).quando policiais foram acionados dando conta de quê na madrugada do Domingo haviam sido furtadas 12 criações de propriedade do Senhor Walterçar Cavalcante, da localidade de caiçarinha e que na fuga, quando os elementos estavam em um carro Fiat de cor branca o carro apresentou problema e eles abandonaram as criações e daí a vítima entrou em contato com a polícia relatando o fato e relatando ter nome de suspeito.

Policiais deslocaram-se até a localidade de Cachoeira do fogo e lá abordaram o elemento de nome Milton residente em bom tempo e ele acabou confessando furtos de criações, praticados por ele e por mais dois irmãos Tiago e Mateus. Policiais saíram à procura dos dois irmãos porém eles não foram localizados. Detalhes: Ainda no dia de ontem o elemento Mateus foi até uma residência na localidade de riacho do Gado deixou seu veículo alegando problemas mecânicos e pegou emprestado o carro de uma senhora de nome Bruna, sendo um Fiat Uno de cor roxo, saiu e não devolveu mais o veículo.

Policiais dilicenciaram mas os dois não foram localizados. Segundo informações alguns animais furtados eram repassados para uma pessoa identificada por Ítalo e outros levados para uma fazenda próximo a cidade de Independência. Milton foi conduzido ainda ontem à noite para a delegacia regional de Polícia Civil em Crateús mas foi realizado apenas um boletim de ocorrência.

Cerca de 4 vítimas compareceram à delegacia de polícia.Estas pessoas foram vítimas de furtos de animais nos últimos meses. O seu Antônio Bezerra, de Cachoeira do fogo disse que desapareceram 126 criações de sua propriedade;

Do Sr Manoel Gomes de Souza, levaram 19 criações. Do sr Valterçar Cavalcante, de caiçarinha, desapareceram 68 criações e do Francisco Batista Neto, levaram 22 criações. A polícia civil já está tomado conhecimento do fato e deverá indiciar todas as pessoas envolvidas, tanto nos furtos como também os acusados de receptação.

FONTE: TONY SALES


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!