PAI DE HOMEM MORTO NO MÊS PASSADO EM INDEPENDÊNCIA, FOI MORTO À BALA HOJE PELA MANHÃ NAQUELE MUNICÍPIO.
Mais um homicídio à bala foi registrado no município de Independencia. O fato ocorreu por volta das 06:30 desta terça(29) na Localidade de Boa Esperança, que fica próximo ao Distrito de Iapi. A vítima identificada como ANTONIO DO JOEL, casado, agricultor, Residente no local. De acordo com informações o mesmo foi morto com vários tiros, por elementos não identificados dentro da própria residencia. A polícia militar encontra se na região realizando diligências para tentar chegar aos autores.
FILHO DA VÍTIMA, JA HAVIA SIDO MORTO À BALA NO MÊS PASSADO
Por volta das 19:30 de terça 13/04/2020, a composição VTR7491 do Destacamento de Polícia, da cidade de Independência, foi acionada para atender uma ocorrência de Tentativa de Homicídio a Bala, na localidade de Boa Esperança,, zona rural da cidade de Independência, região de Iapi. Ao chegarem no local, acompanhados da ambulância do hospital, policiais constataram que a vítima já encontrava em óbito.
Vítima: Antônio Alexandre Rodrigues Neto, 25 anos, natural de Independência, filho de Francisco Rodrigues Pinheiro e Antônia Irene de Souza, casado, residente naquela localidade. Segundo informações repassadas pela esposa da vítima, o mesmo foi atingido por vários disparos de arma de fogo, por dois indivíduos encapuzados, que estavam nas proximidades da residência aguardando o mesmo. Vale ressaltar que a vítima já respondia por Homicídio, fato ocorrido em 09/10/2015, Inquérito nº 101/2015 e ainda respondia também por mais duas outras ocorrências de Tentativa de Homicídio, fatos acontecidos naquela região, nos anos de 2014 e 2015.
Observação: Alexandre foi indiciado como tendo envolvimento em um crime acontecido numa sexta-feira 9 de outubro de 2015 crime acontecido na localidade negro Independência onde foi encontrado morto com uma faca cravada no peito no Alpendre de sua casa onde morava o senhor Geraldo Carlos de Oliveira, 74 anos, natural de Independência, que Residia em negro. Os procedimentos foram realizados, investigações e a polícia chegou aos nomes de Alexandre e de seu pai Antônio do Joel. Os dois foram indiciados, inclusive na época foram presos depois através de mandados de prisão.
A polícia acredita que os elementos que mataram Alexandre possam ser os mesmos que hoje tiraram a vida de Antonio do Joel. O corpo da vítima será encaminhado para o IML de Tauá
Fonte: Tony Sales