Noticias

INDEPENDENCIA:HOMEM TENTA ESCAPAR DA PRISÃO NADANDO EM ACÚDE E ACABA SENDO CAPTURADO PELA POLÍCIA CIVIL

Compartilhe!

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio das Delegacias Regional de Crateús e da Municipal de Independência, realizou uma operação, nesta quinta-feira (21), que resultou nas capturas de dois homens foragidos da Justiça, suspeitos de tráfico de drogas. A ofensiva policial foi realizada no município de Independência, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. Durante a abordagem, um dos suspeitos tentou fugir nadando pela açude de Cohab que fica próximo a sua residência, porém foi preso.

A ação policial de hoje é uma continuidade de uma investigação iniciada pelos policiais civis no ultimo dia seis de maio, quando uma adolescente foi apreendida com crack, cocaína e maconha. O aprofundamento das investigações apontaram que a droga seria de propriedade de José Wellington Soares Rosa (26), vulgo “Lorim”, que já responde por por roubo e furto qualificado. Ele seria o responsável pela material apreendido com a adolescente. “Lorim” foi preso na manhã de hoje junto com seu comparsa identificado como Rodrigo dos Reis da Silva Araújo (22), que não registrava antecedentes criminais anteriores. Rodrigo seria o responsável pela guarda dos entorpecentes.

No momento da abordagem, a dupla tentou fuigir sendo que “Lorim” correu em direção ao açude onde passou a nadar com o intuito de tentar atravessá-lo, porém após negociação realizada pelos policiais civis, o homem desistiu e se entregou. A dupla foi encaminhada para a sede da Delegacia Regional de Crateús, onde ficaram à disposição da Justiça.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 9.9488-5958 que é o número de WhatsApp para denúncias. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Compartilhe!

Comente com Facebook