Noticias

ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS APRESENTOU SE HOJE NA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE CRATEUS E FICOU PRESO

Compartilhe!

Na tarde desta segunda-feira(01) apresentou-se na Delegacia Regional de Polícia Civil, um homem acusado de tráfico de droga e que havia escapado de uma invertida feita por policiais do RAIO de Crateús.

Acusado: Tiago de Souza araujo, filiação,27 anos
Solteiro
Natural de Crateus.
Desocupado.

No ultimo dia 29/05/2020 policiais do BPRAIO receberam a informação de que na BR-226 Km 10 um indivíduo estava comercializando drogas. Ao se aproximar de 2 residências, onde o suspeito morava, ele pulou a janela e empreendeu fuga,  correndo em direção a um matagal nos fundos da residência, não obedecendo a ordem de parada e não sendo mais possível localizá-lo. Foi feita a vistoria na residência e localizado todo o material acima descrito, sendo apreendido e apresentado na delegacia.

Material apreendido

7675,65 reais em espécie

22 gramas de cocaína dividida em 5 sacos maiores e 21 papelotes menores, Folha de anotações com nome de possíveis clientes, 2 tesouras
1 estilete
1 relógio condor
1 balança de precisão
Sacoles para embalagem,1 celular Samsung preto
1 celular LG branco
1 celular positivo
1 celular Samsung Branco
1 celular Sony ericson
1 celular LG vermelho/preto
1 moto Honda 125 fan preta 2012/2013
OSQ-3171.

O material apreendido foi levado e apresentado na Delegacia de Polícia, daí os procedimentos foram feitos contra o acusado, Thiago. O Delegado solicitou a prisão e foi acatada pelo juiz da 1ª Vara da Comarca de Crateús Dr Sergio da Nobrega Farias que decretou a prisão e na tarde desta segunda, acompanhado de seus advogados Thiago apresentou-se na delegacia, foi ouvido no cartório e ficou preso. Nesta terça deverá ser levado para o centro de triagem em Novo Oriente.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!