Noticias

EX COMPANHEIRO DE DIÉLICA, ESTEVE HOJE A TARDE NA DELEGACIA DE POLÍCIA

Compartilhe!

Na tarde deste sábado apresentou-se na Delegacia regional de Polícia Civil de Crateús o ex-companheiro da jovem DIÉLICS TEIXEIRA VERAS,19 anos, assassinada no distrito de sucesso nesta madrugada. O mesmo conversou com o delegado plantonista dr Kaio Davis e pouco tempo depois foi liberado. Segundo informações ele não estava em sucesso quando aconteceu o crime, estaria em Fortaleza.

A nossa reportagem esteve na residência e colheu algumas informações sobre o fato: Primeiro: O disparo não foi por um buraco da porta. A porta da residência não estava fechada como foi informado, ou seja, DIÉLICA tinha chegado e deixou a porta de cima aberta, foi na cozinha colocou óleo em uma frigideira estava na sala, já entrando para o quarto onde estava seu irmão RIQUELME, quando foi atingida com um tiro.

Segundo a família não deu para ver se era um ou mais elementos. Ninguém viu nada, apenas o disparo. No momento do tiro que atingiu DIÉLICA, RIQURLME, que estava no quarto, correu pela porta dos fundos da residência e não foi atingido. Observação: Rquelme já tem passagens pela polícia. O fato estranho é que poderiam querer atingir Riquelme, mas de acordo informações foi efetuada apenas um disparo que atingiu a cabeça da jovem. Daí vem a dúvida: Se queriam matar Riqurlme, por que efetuaram apenas um disparo? Outra informação:

Riquelme esteve durante praticamente toda a manhã e parte da tarde de hoje na delegacia de polícia, juntamente com a mãe. Ele não está desaparecido.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!