Noticias

Acidente de trânsito e prisão por embriaguez ao volante em Crateús

Compartilhe!

Ontem dia 30/06/2020, por volta das 19h10min foi informado via 190 para o Copom sobre um acidente de trânsito ocorrido na Av. Edilberto Frota, mais precisamente em frente ao supermercado Cosmos. Chegando no local da ocorrência a VTR da Guarda municipal de Crateús se encontrava no local onde tomou os devidos procedimentos.

Foi constatado no local que o suspeito estava com sintomas de embriaguez, sendo este conduzido pela a equipe da guarda municipal para a Delegacia de Polícia Civil de Crateús e a vítima socorrida para o hospital São Lucas de Crateús.

O acusado identificado como José Maria de Araújo rosa 55 anos residente à Rua Zeca Araújo 1889. Ele conduzia a motocicleta HONDA CG 125 FAN, cor vermelha, ano 2009, placa NQQ5855 – Crateús-CE e acabou colidindo com a moto Honda Biz 125 EX 2006 prata HXX 7741 Crateús conduzida por Antonio Martins dos Santos, residente na avenida Edilberto Frota, que levava na garupa sua mãe Francisca Martins de Souza residente no mesmo endereço.

A garupeira sofreu uma lesão na perna esquerda e foi socorrida para o hospital São Lucas enquanto que o acusado foi levado para pela guarda civil municipal sub inspetor Sampaio sub inspetor willames e a gente Araújo onde acabou sendo autuado em flagrante por embriaguez ao volante e liberado mediante o pagamento de fiança.


Compartilhe!

Comente com Facebook