Noticias

ELEMENTO SE PASSANDO POR MÉDICO DO HOSPITAL SÃO LUCAS, ESTÁ LIGANDO PARA FAMILIARES DE PESSOAS INTERNADAS COBRANDO DINHEIRO PARA FAZER EXAMES

Compartilhe!

O blog do Tony Sales chama atenção de familiares que têm pessoas internados no Hospital São Lucas da cidade de Crateús. Hoje(30) pela manhã, um elemento se identificando como DOUTOR FERNANDO TAVARES, médico cardiologista e que atendia no Hospital São Lucas de Crateús. Ele tentou aplicar um golpe em duas famílias que tem pessoas internadas no hospital São Lucas.

No primeiro fato ele entrou em contato com familiares do senhor João Chagas de Araújo, 77 anos, reside em santo André. Ele está internado no hospital. Na oportunidade o elemento se passando por médico disse que o cidadão necessitava de alguns exames e cobrou a quantia de r$ 2.500 para que pudesse fazer alguns exames e segundo ele a quantia deveria ser depositada em uma conta. Familiares se mobilizaram para arrecadar o dinheiro mas felizmente não chegaram a efetuar o depósito.

Depois o elemento ligou para a família de um rapaz que está internado na UTI com covid-19. Da mesma maneira, se identificando como cardiologista Dr Fernando Tavares, dizendo que o rapaz necessitava de fazer três exames no valor de r$ 2.500. A irmã do paciente internado entrou em contato com o hospital e tomou conhecimento através de amigas que não existe esse médico atendendo no Hospital São Lucas, então felizmente também não fez nenhum depósito.

Chamamos a atenção neste exato momento, se você tem alguém de sua família internado no hospital e se alguém ligar de um número não identificado se passando por médico não deposite nenhum valor, pois é um golpe. Ainda não sabemos se alguma pessoa chegou a fazer esse tipo de depósito, portanto deixamos aqui o alerta para as pessoas que nos acompanham nas redes sociais.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!