Noticias

Homem em um carro segue assaltantes em Pires Ferreira, derruba os dois da motocicleta, eles abandonam o veículo e fogem

Compartilhe!

Ontem 29/07/2020, por volta das 21:00h na cidade de Pires Ferreira a Polícia Militar, através da CP 7453, foi informada via 190, que no distrito de Delmiro Gouveia, estaria ocorrendo um assalto. De imediato a composição se dirigiu até o endereço informado, no local foi relatado que se tratava de 02 suspeitos em uma motocicleta de cor preta.

De pronto a composição seguiu o destino de fuga dos suspeitos até a localidade de Croatá dos Martins no município de Varjota, na referida localidade foi informado que um popular teria seguido os suspeitos em seu carro, e em determinado momento teria derrubado os mesmos da motocicleta. Os indivíduos após a queda realizaram disparos de arma de fogo em direção ao veículo, um dos disparos atingiu o capô do carro, os suspeitos fugiram tomando rumos diferentes.

No local da colisão foi encontrado uma motocicleta da marca HONDA de cor Preta, sem placas e numeração de chassi incompleta. Foi realizado buscas no local juntamente com a viatura 7443 Varjota, porém até o momento sem êxito na captura dos suspeitos. Ocorrência registrada no CIOPS com o Nº M20200825223.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!