SUSPEITO DE FEMINICÍDIO EM CRATEUS APRESENTOU SE NA DELEGACIA DE POLÍCIA

Na manhã desta quinta 20 por volta das 10:20 apresentou-se na delegacia de polícia acompanhado de seu advogado, suspeito de ter cometido feminicídio na cidade de Crateús.

ENTENDA O FATO

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Crateús, solicitou e o Poder Judiciário deferiu um mandado de prisão preventiva em desfavor de Antônio Marques Neto (40). Ele é suspeito de cometer o crime de feminicídio contra sua companheira, no dia 30 de junho deste ano, na localidade de Boa Vista, zona rural de Crateús, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado.

Segundo as investigações, ele desferiu golpes com um pedaço de madeira em sua companheira, identificada como Vera Lúcia Evangelista Cavalcante (42). A mulher veio a óbito dias após devido às graves lesões. As buscas pelo suspeito seguiram intensas e o trabalho para localizar o homem, contou com equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) pela região. A Polícia Civil ressalta que o objetivo da divulgação da foto foi impulsionar denúncias que auxiliassem na localização do agressor

Segundo o que apurou a reportagem do blog do Tony Sales, Vera Lúcia foi espancada dias antes da sua morte. A mesma teria sido amarrada na trave de um campo de futebol e torturada, inclusive com lesões na vagina. A mesma ficou em casa passando mal e cerca de 2 dias após veio a óbito. No dia em que o corpo foi encontrado Marquinhos já não foi localizado. Dias após ele foi localizado conduzido para a delegacia mas não existia mais o flagrante, então foi ouvido e logo após liberado.

O mesmo era considerado foragido e nesta manhã apresentou-se acompanhado de seu advogado doutor Amilton Cavalcante. O mesmo ainda hoje deverá ser levado para o Centro de triagem em Novo Oriente.

Fonte: Tony Sales

Compartilhe