CRATEUS: POLÍCIA CONTINUA À PROCURA DE AUTOR DE FEMINICÍDIO E ELEMENTO QUE DEU COBERTURA AO MESMO
Durante todo dia de sábado e a noite de ontem para hoje policiais civis e militares realizaram buscas para tentar localizar o elemento acusado de feminicídio em Crateús e o outro acusado de ter dado cobertura ao mesmo.
O caso de feminicídio aconteceu por volta das 07:15 da manhã deste sábado(22) na Rua Ubaldino Souto Maior próximo a passagem molhada da morada dos ventos I quando acabou sendo assassinada com um tiro nas costas a senhora Maria Gomes de Lima, conhecida como Cláudia- 43 anos, técnica de enfermagem, residente à Rua Manoel Balbino 494 Maratoan.
A vítima tinha acabado de sair do plantão no hospital São Lucas e estava indo para sua residência na garupa de uma motocicleta conduzida pelo seu filho de 18 anos, quando dois elementos emparelharam a motocicleta e o garupeiro efetuou um disparo que atingiu as costas da vítima. A mesma foi socorrida para o hospital e veio a óbito logo em seguida e os elementos evadiram-se do local, sendo que o autor do disparo foi identificado como sendo o ex-companheiro de Cláudia, o elemento de nome: João Vieira Cavalcante junior, vulgo Jr, 45 anos e o piloto da motocicleta seria Francisco Neyvison Pereira, nascido em 14 de 08 de 97 residente na localidade de carrapateiras.
Segundo a polícia, Neison ou Nei, trouxe o feminicida para a cidade de Crateús para cometer o crime e logo após levou o mesmo deixando o em uma localidade da zona rural. Durante todo sábado e à noite de sábado para domingo policiais civis e militares realizaram várias buscas na região de carrapateiras, baixa do Juazeiro, Baixa grande, porém os elementos não foram localizados. A polícia espera contar com apoio da população.