Na tarde desta quinta(03) por volta das 16h00 horas na localidade de Carrapateiras foi preso através de uma mandado de prisão temporária: Francisco Neyvison Pereira, nascido em 14 de 08 de 97, solteiro, residente em Carrapateiras. Contra o mesmo existia um mandado de prisão temporária.

Ele foi preso por uma equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil. Neyvison é acusado de ter sido o piloto da motocicleta utilizada pela pessoa de nome João Vieira Cavalcante Júnior 45 anos que no dia 22 desse na Rua Ubaldino Souto Maior, assassinou com tiro a ex-companheira Maria Gomes de Lima( a Cláudia técnica de enfermagem) 43 anos residente em Crateús.

De acordo com o que foi apurado pela polícia Neyvison teria vindo com o assassino, da localidade Carrapateiras para a cidade Crateús e após o crime levou o mesmo de volta para aquela região. Dias após o crime Neyvison apresentou-se na delegacia de polícia acompanhado de seu advogado e disse que não sabia que Junior ia praticar o crime. No dia, ele foi ouvido e liberado.

A Delegacia Regional fez o levantamentos, solicitou a prisão temporária e a justiça decretou. O Delegado do caso terá um prazo de 5 dias, que poderá ser prorrogado por mais 5, que servirão para a polícia fazer outros levantamentos, outras investigações a respeito do envolvimento do mesmo no crime. Com relação a Júnior, existe um mandado de prisão preventiva contra o mesmo porém até o presente momento ele permanece foragido.

Fonte: Tony Sales

Compartilhar: