ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DUAS VÍTIMAS FATAIS NO MUNICÍPIO DE TAMBORIL
Por volta das 00:00 horas desta segunda (14) o destacamento de Tamboril foi acionado dando conta de um acidente na localidade cruzeta. A Polícia Militar foi comunicada pelo motorista da ambulância. Policiais foram até o local e encontraram dois corpos caídos ao solo. As vítimas já estavam sem vida.
Primeira vítima fatal: Evangelista Lopes da Costa, 35 anos, filho de João Vieira da Costa e Júlia Maria de Souza, natural de Catunda, casado, proprietário da loja de açaí, residente no Alto da bela vista Catunda. Segunda vítima fatal: Antônio Raimundo Rocha da Silva, 30 anos, filho de Antônio Raimundo Farias e Vanderlucia Rocha, natural de Catunda, solteiro, residente no Alto da bela vista.
Os dois andavam na motocicleta Twister 250 de cores azul e preta, sem placa quando vieram a cair. Os corpos foram levados para o instituto médico legal.