Noticias

LESÃO CORPORAL NO MUNICÍPIO DE IPUEIRAS

Compartilhe!

Por volta das 11h00 horas deste domingo (13) policiais receberam denúncias da senhora margarida que estaria sendo ameaçada pelo ex-companheiro e que por sinal tem uma medida protetiva. Policiais foram até a casa do suspeito Valdir e ele não estava, porém, a Polícia Militar foi informada que na verdade a vítima é que teria ido a casa do mesmo onde teria sido ameaçada e o filho Aurélio no intuito de defendê-la travou uma luta corporal com o próprio pai.

Durante a luta vários objetos foram danificados. A vítima foi levada para o hospital e depois a ocorrência foi apresentada na delegacia de polícia Civil onde foi feito apenas um boletim de ocorrência e o termo de desistência a representação. Com relação ao descumprimento da medida o delegado entendeu que não houve porque a vítima foi que acabou indo na casa do ex.

O suspeito: Valdir evangelista Araújo, solteiro, agricultor natural de Ipueiras residente à rua aldario leite Moreira 9 bairro Lamarão. Primeira vítima: Margarida do Carmo dias Araújo, solteira, do lar, residente à Rua Antônio Mendes engenheiro João Tomé. Segunda vítima: Aurélio dias Araújo,solteiro estudante, também residente em Engenheiro João Tomé.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Aviso: Conteúdo Protegido !!