Noticias

POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA AUTORIA DE HOMICÍDIO NO TRÂNSITO, OCORRIDO EM INDEPENDÊNCIA

Compartilhe!

A Polícia Civil do estado do Ceará, através da Delegacia Municipal de Independência identificou e localizou o veículo e seu condutor envolvidos no atropelamento com vítima fatal acontecido naquele município no início do mês de setembro de 2020.

O atropelamento, ocorreu por volta das 23h do dia 05/09/2020, quando um veículo de cor preta atropelou a senhora *Maria Helena Rosa de Macedo* e evadiu-se sem prestar socorro.  A Polícia Civil pediu que a população ajudasse na identificação do veículo e dos seus tripulantes E na manhã desta terça (15) por volta das 10h00 horas o fato foi esclarecido.

ENTENDA COMO OCORREU O ACIDENTE

O fato registrado na noite de sábado(05)na avenida Maria Inês Pires Sabóia – Bairro 70 e a vítima foi a senhora Maria Helena Rosa de Macedo, filha de Francisco Fernandes de Macedo e Maria Rosa de Lima, 68 anos, natural de Independência, viúva, doméstica, residente avenida Maria Inês Pires Sabóia, bairro 70.

A vítima transitava na rua próximo à sua residência e ao tentar atravessar a avenida foi atropelada por um veículo de cor preta não identificado que evadiu-se do local sem socorrer a mesma. A composição R33 foi até o local e solicitou a equipe do SAMU que chegando no endereço percebeu que a vítima já estava em óbito.


Através de investigações feitas pela Polícia Civil de Independência o autor do atropelamento foi identificado. Trata-se do senhor:  José Benilson Rodrigues 57 anos natural de Independência, residente em Boa Dádiva, zona rural daquele município.  O veículo envolvido no acidente trata-se de um carro Fiat Uno de cor preta, por sinal,o carro estava estacionado na garagem da residência com a parte frontal danificada. Condutor e veículo foram levados para delegacia de polícia de Independência.

Observação: O inquérito policial será feito por portaria, pois não existia mais o flagrante. A  polícia civil agradece a colaboração, a ajuda da população na identificação da autoria de mais um crime.

Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!