Noticias

CACHORRO FLAGRADO LEVANDO BRAÇO DE CRIANÇA EM NOVA RUSSAS

Compartilhe!

Por volta das 11:10 desta quinta( 24) policiais da companhia de polícia de Nova Russas receberam informações que um cachorro teria sido flagrado levando na boca o braço de uma criança. Diante da denúncia, policiais deslocaram-se até o local, ou seja, ao lado da creche próximo ao campo de areia do bairro Jovinão. Policiais constataram a veracidade. Encontraram o braço com a mão de uma criança. Imediatamente policiais militares acionaram a polícia civil que esteve no local uma equipe comandada pelo delegado Juliano.

Policiais começaram a investigar e logo em seguida chegaram a mãe da criança. Trata-se da senhora: Francisca Maria Soares Silva, residente à Rua projetada bairro São Francisco Nova Russas. Em depoimento para a polícia tanto a mãe como o pai relataram que a dias atrás ela teve a criança, parto normal na cidade de Nova Russas e como a criança nasceu com problemas respiratórios foi necessário que uma enfermeira levasse o recém-nascido para o Hospital São Lucas da cidade de Crateús, sendo que no hospital a criança veio a óbito e segundo o pai da criança, teve que vir duas vezes no hospital para conseguir retirar o corpo.

No dia que ele conseguiu levar o corpo chegou na cidade de Nova Russas já à noite aproximadamente por volta de 21:30 procurou o pessoal do cemitério e o coveiro não permitiu que o corpo fosse sepultado sem nenhuma documentação e daí segundo o pai como o corpo da criança já apresentava sinais de putrefação resolveu levar o corpo e sepultar o mesmo no lixão, um local onde segundo ele funciona um cemitério clandestino( cemitério para crianças) e daí deixou o corpo no local.

Já hoje o cachorro acabou encontrando o braço da criança. Policiais estiveram no local juntamente com a perícia forense, fizeram várias buscas, não encontraram nem o corpo nem cova onde o corpo poderia ter sido sepultado.

A policia acredita que o pai retirou o corpo do caixão onde estava, enrolou em alguns panos e colocou lá no lixão. Os pais prestaram declarações na delegacia de polícia de Nova Russas e o braço foi levado para o instituto médico legal.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!