Na manhã desta segunda(05) apresentou-se na Delegacia de Polícia Civil e ficou preso pois contra o mesmo já existia um mandado de prisão: Antônio Everton Siqueira Soares- 35 anos, natural de Crateús, solteiro, estudante, residente à Rua coronel Lúcio 320. O mesmo apresentou se acompanhado de seu advogado doutor Áthila Bezerra e na delegacia recebeu voz de prisão.

Everton é acusado de ter envolvimento em uma ocorrência registrada na ultima sexta-feira por volta das 19:40 na Rua doutor João Tomé na petiscaria Belo gol quando três mulheres foram lesionadas a bala. Camille Rodrigues Moreno, Maria Aurilene Alves Feitosa e Raimunda Lucélia Aurélio Moreno. De acordo com informações colhidas pela polícia naquele dia dois elementos chegaram em uma motocicleta preta o garupeiro desceu e efetuou os disparos que atingiram as três vítimas, que foram socorridas para o Hospital São Lucas onde passaram por procedimentos cirúrgicos.

A Polícia Civil investigou diligenciou e chegou ao nome do Everton que por sinal já responde por violência doméstica contra uma das vítimas e segundo o que foi apurado pela polícia ele teria envolvimento neste novo fato acontecido em Crateús. O mesmo nega a autoria e informa que no dia do ocorrido estava em sua residência e que soube do que havia acontecido através de informações da imprensa. Ainda de acordo com informações ele não teria sido o autor dos disparos mas teria dado apoio ao atirador.

Compartilhar: