CASAL CRATEUENSE LESIONADO A BALA EM SOBRAL. O HOMEM VEIO A ÓBITO
Veio a óbito no final da tarde desta quinta(08) na Santa Casa de misericórdia na cidade de Sobral um cidadão de Crateús que havia sido lesionado a bala hoje pela manhã naquela cidade quando saía para o trabalho.
ENTENDA O CASO
Na manhã desta quinta-feira (8), precisamente na rua 11 no bairro Cohab 2, em Sobral ocorreu uma dupla tentativa de homicidio.
Segundo informações um homem identificado como ANTÔNIO SOARES BARBOSA NETO, estava saindo para o trabalho em uma moto, quando foi abordado por um indivíduo que efetuou vários tiros contra o mesmo. Na mesma ocorrência uma mulher identificada como ÁVYLA KATHE OLIVEIRA foi baleada na perna, ainda segundo informações de populares, o casal é recém chegado no bairro.
Após a ação criminosa, o atirador fugiu em um carro. As vítimas foram socorridas para o hospital Santa casa em duas ambulâncias do SAMU. A polícia foi acionada e trabalha para prender o atirador. A polícia civil também esteve no local colhendo as informações necessárias para saber as causas do ocorrido. As vítimas foram socorridas imediatamente para Santa Casa de Sobral.
De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, Antônio Soares sofreu um tiro na cabeça e permanece em estado grave na Santa Casa. Já Avyla sofreu um ferimento na perna. A nossa reportagem também colheu que os dois são de Crateús, inclusive Antônio Soares é da região da Rua treze de Maio. Ele era neto no Tonca da oficina. O elemento está foragido.
A nossa reportagem colheu a seguinte informação: Avyla é casada com Antônio Neto e os dois moram em Sobral a cerca de 3 anos, sendo que o caso trabalhou um período na pizzaria do acusado e resolveu sair do emprego. O acusado teria ficado zangado e Avyla ainda percebeu que o acusado estava a fim da mesma, mas ela pediu que ele a respeitasse, pois era casada e daí sofreu ameaças por não aceitar ficar com o mesmo.
Hoje pela manhã quando o Antônio Neto saía para o trabalho de motocicleta, no momento em que Avyla foi fechar o portão chegou um carro, o dono da pizzaria desceu, desferiu um soco em Ávyla e tentou segura-la pelo braço e o companheiro da mesma pediu para que ela corresse. Ela correu momento em que o dono da pizzaria ordenou que outra pessoa que estava dentro do carro atirasse. Avyla sofreu um tiro na perna e quando retornou em direção ao companheiro percebeu que o mesmo tambem estava baleado.
Antônio Neto permanecia em estado grave na Santa Casa de Sobral e lamentavelmente hoje à tarde veio a óbito. O autor do crime GILVAN SOUZA GUIMARÃES segue foragido.
Compartilhar: