Noticias

SERVENTE DE PEDREIRO EXECUTADO A BALA DENTRO DA PRÓPRIA RESIDÊNCIA EM HIDROLÂNDIA

Compartilhe!

Um homem foi executado a bala dentro da própria residência na madrugada de hoje(16/10/2020) na cidade de Hidrolandia. Por volta das 02h:30, a Polícia Militar foi acionada via 190, para averiguar uma ocorrência de homicídio a bala, que haveria acontecido no Bairro Caixa D’água.

Ao chegar ao local, foi constatada a veracidade dos fatos, onde a vitima estava no interior de sua residência já em óbito. A mesma foi alvejada por vários disparos de arma de fogo e que segundo informações da esposa da vítima que estava na residência, cerca de 06 homens encapuzados, arrombaram a porta da frente e também a porta da cozinha e o executaram com tiros de pistola .40, revólver Cal.38 e Espingarda Cal.12 e em seguida tomando rumo ignorado.

O mesmo já respondia por Porte Ilegal de Arma de fogo e Assalto. A composição de serviço encontra-se no local, resguardando o local do crime e aguardando a equipe da Perícia Forense de Canindé.

Vítima: GEOVANIO ROCHA DE SOUSA, filho de Antônio Carlos de Sousa e Antônia Neide Rocha de Sousa, Natural de Santa Quitéria, Nascido em 04/06/1994, Servente, Amasiado, Residente na Rua da Caixa D’água, Bairro Caixa D’água, Hidrolandia.

Material Apreendido no Local:
01 Carregador de Pistola .40
13 munições intactas de .40


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!