Noticias

FORCA TÁTICA CRATEUS RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA E APREENDE VÁRIAS ARMAS DE FOGO EM MONSENHOR TABOSA

Compartilhe!

Sabado 17/10/2020, por volta das 12h00min, a composição do FT Crateus recebeu uma informação anônima de que na localidade de Coronel, zona rural de Monsenhor Tabosa/CE, havia uma residência sendo utilizada para guardar objetos oriundos de crimes de furto e roubo, bem como haveriam armas de fogo no local.

A casa pertenceria a pessoa conhecida por Marcos Antônio; Que com o apoio da composição policial daquela cidade, diligenciou até o local da denúncia e localizou o referido imóvel, o qual se encontrava com a porta de entrada aberta. Policiais avistaram uma motocicleta de placa EOY-3994, na sala de casa e após consulta no sistema policial, verificaram que a motocicleta estava com queixa de roubo ou furto.

As composições após o cerco adentraram na residência onde não havia ninguém no momento e após buscas foram encontradas 5 armas de fogo, bem como pólvora, cápsulas deflagradas e munições. Todo o material foi de imediato apreendido e as viaturas diligenciaram na região no intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito até o momento.
Diante do exposto todo o material apreendido foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil desta cidade, para a realização dos procedimentos cabíveis.
MATERIAL APREENDIDO:
1 motocicleta Honda vc 150 fan placa EOY 3994
1 revólver cal .32
1 espingarda cal.36
1 espingarda cal.12 artesanal
2 espingardas tipo socadeira
1 pote de pólvora CBC
2 pct de chumbo .


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!