Noticias

Identificadas as vítimas da chacina acontecida hoje em Quiterianópolis

Compartilhe!

Já foram identificadas as cinco vítimas da chacina que aconteceu na tarde deste domingo( 18) em Quiterianópolis. O fato ocorreu por volta das 13h00 horas em uma residência na Rua Manoel Vieira de Carvalho Bairro Cidade Nova. As vítimas foram: Renaike Rodrigues, Irineu Simão dos Santos 25 anos, Etivaldo Silva Gomes, vulgo rato 23 anos, Antônio Leonardo Oliveira Silva vulgo Léo ambos residentes em Quiterianópolis e a quinta vítima foi o cirurgião dentista Gionnar Loiola residente em Novo Oriente. Ainda uma sexta vítima que foi lesionada, trata se do adolescente identificado como David. O mesmo foi levado para o hospital local e transferido para outro hospital da região.

Segundo informações as vítimas participavam de uma bebedeira no local do fato quando chegaram quatro indivíduos e um carro golf de cor preta ordenaram que as vítimas deitassem no chão e executaram as mesmas com cerca de 12 tiros de armas de grosso calibre.

A motivação do crime até agora não foi identificada. Polícia Militar e perícia forense estiveram no local. Diligencias estão sendo realizadas. Observação: Gionnar Loiola era irmão do radialista e blogueiro Natan Loiola do portal sertões.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!