RAIO PRENDE UM MAIOR, APREENDE UM MENOR E DUAS ARMAS DE FOGO EM CRATEÚS

Nesta sexta 30/10/2020 por volta das 17h00 , quando em rondas ostensivas no bairro Fátima I, policiais da equipe Raio 02 foram proacurados por uma senhora que relatou que teria sido vitma de um assalto que aconteceu na loja A.G. Asecorios, e a mesma disse que reconhecia um dos suspeitos, e que o mesmo estaria homiziado na casa do menor da inicial E, que mora na rua Izauro machado portela.

Diante das informações a equipe se deslocou até o endereço citado, ao chegar no local percebeu uma movimentação na casa e conseguiu ver um suspeito pular o muro e em seguida um outro indivíduo de nome Tiago jogou uma mochila para o outro lado do muro. Nesse momento a dona da casa abriu a porta e permitiu que os policiais entrassem na casa, fizeram a abordagem ao suspeito de nome Tiago. Logo em seguida subiram no muro e conseguiram observar o suspeito da inicial E, escondendo uma mochila debaixo de uma caixa d’água em um terreno baldio.

Abordaram o mesmo, e ao revistar a mochila foram encontradas dentro da mesma 2 armas de fogo, 1 pistola Bereta calibre 6.35 e 1 revólver Rossi calibre 22, e ainda uma pequena quantidade de drogas, e um celular LG preto. Os PMS indagaram os suspeitos sobre as armas Thiago disse ser dono do revólver e o menor afirmou ser o proprietário da pistola. Diante dos fatos conduziram os suspeitos e os objetos para a delegacia regional de Crateús, para serem feitos os procedimentos legais cabíveis. Ao chegar na delegacia as vítimas foram para fazer o reconhecimento, porém não reconheceram os suspeitos como os autores do assalto
Acusado 1: Tiago Souza Vieira, 18 anos
natural de São Paulo
Endereço: rua Carlos Alberto batista N° 73, Fátima I
Acusado 2: J E B natural de Crateús
Endereço: Rua Emílio falcão, Fátima I


Material apreendido:

1revolver Rossi, inox calibre 22,capacidade 7 tiros,
1 pistola Bereta mog 950B, calibre 6.35 numero: B62002, capacidade 8 cartuchos,
1 celular LG preto,
Sacos plásticos para embalar drogas e ainda 2,2 gramas de crack

Compartilhe