Noticias

ACUSADO DE LESIONAR A ESPOSA E A FILHA MENOR DE IDADE FOI PRESO EM NOVO ORIENTE

Compartilhe!

Nesta quarta (18) por volta das 20:30 a viatura 7481 no destacamento de Novo Oriente foi acionada por uma vítima de lesão corporal e injúria. A solicitante compareceu ao destacamento de polícia informando que o acusado chegou em casa lhe proferindo palavras de baixo calão,lhe agredindo fisicamente, onde puxou um facão e lesionou a mesma no braço direito.

A filha da vítima, menor de idade tentou intervir e também foi lesionada na mão direita. O acusado fugiu. Policiais diligenciaram e localizaram o mesmo e apreenderam o facão utilizado nas lesões. O mesmo foi conduzido para a delegacia de polícia onde foi autuado por lesão e injúria.

Vítima 1- Maria Suerlandia da Silva, nascida em 25 de 10 de 89, doméstica, solteira, residente à Rua Tiradentes Vila feliz Novo Oriente. Segunda vítima: menor MSSL, nascida em 09 de 02 de 2005, natural de Crateús. O acusado: José Ferreira Soares, nascido em 15 de 10 de 88, natural de Novo Oriente, casado, pedreiro, residente Avenida José Maria leitão- trecho Tauá.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!