Noticias

ACUSADO DE AMEAÇA E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO FOI PRESO EM MONSENHOR TABOSA

Compartilhe!

Nesta sexta 20/11/2020, por volta de 18h45min, a composição de serviço na cidade de Monsenhor Tabosa, em patrulhamento, foi acionada por um popular de nome jose Humberto, que informou que tinha sido ameaçado na localidade de Queimadas pela a pessoa de nome Josafá, e informou que o mesmo possuia armas de fogo.

Após as informaçoes repassadas a equipe fez deslocamento até a casa do acusado, onde o mesmo autorizou a entrada na residência para ser realizada uma busca, onde foram encontradas duas espingardas sendo 1 do tipo socadeira artesanal, 1 cartucheira de calibre 32 e dois cartuchos deflagrados. Diantes dos fatos as partes foram conduzidas ate a delegacia de policia Civil de Crateús para realização dos procedimentos cabíveis.

Acusado: Josafá Jorge da Silva, nascido em 27 de 04 de 65, residente na localidade de queimadas e a vítima: José Humberto Rodrigues da Silva, Filho de Franci Rodrigues da Silva, nascido em 17 de 12 de 81, também residente no local do fato. O acusado foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e liberado mediante pagamento de fiança.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Aviso: Conteúdo Protegido !!