Noticias

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL NO MUNICÍPIO DE TAUÁ

Compartilhe!



A colisão de uma motocicleta com o semi-reboque de uma carreta ocorrida na madrugada deste domingo (22) em Tauá, foi fatal para o jovem de 23 anos, Rafael Henrique da Silva, conhecido popularmente como Salgadinho, natural de Tauá, filho do casal Valdecir Henrique da Silva, e Eliza Bete dos Reis da Silva.

O acidente aconteceu em frente ao depósito da distribuidora Nacional Gás Butano, na Rua Rua Dondon Feitosa, 659, Centro-Tauá.

No local a motocicleta, Honda, CG, 125, fan, ano, 2008, de cor preta, placa, HYX 2167, inscrição de Tauá-ce, colidiu com o semi-reboque SR Randon, ano 1982, de cor branca, placa KPM 0157, Tauá-CE, que transportava gás GLP e água mineral. O reboque estava sem o cavalo (parte da frente da carreta).

Na colisão da moto com o carroceria da carreta o motoqueiro morreu na hora. Segundo pessoas que se encontravam no local a motocicleta desenvolvia alta velocidade, mas somente a perícia é que vai determinar se realmente o veículo estava acima da velocidade compatível para o local.

O rabecão do Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns foi acionado e conduziu o corpo do jovem Salgadinho para o IML desta cidade.

A motocicleta foi levada para o Pátio da Delegacia pelos agentes do Pró-Cidadania.

Repórter: Lindon Johnson


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Aviso: Conteúdo Protegido !!