Noticias

FORÇA TÁTICA- CRATEÚS PRENDE ELEMENTO ACUSADO DE POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Compartilhe!

Era por volta de 01:45hs de hoje, dia 24.11.2020 a patrulha Charlie da Força Tatica de CRATEÚS dando continuidade a ocorrência anterior no intuito de capturar e prender ISRAEL,elemento acusado de estar portando uma arma em sua residência no bairro Planaltina, estava em patrulhamento pela a morada dos ventos, quando avistou ISRAEL em uma moto não indentificada. Ao receber voz de parada o mesmo empreendeu fuga pela a Planaltina entrando inclusive na casa do seu irmão. O mesmo relatou para a composição que estaria a todo tempo na casa de  COSMO seu irmão e que este estava dando lhe  apoio e dificultando o trabalho dos PMs.
No momento do acompanhamento foram necessários alguns disparos para que ISRAEL parasse de correr, vindo a ser capturado no terreno ao lado da casa do seu irmão COSMOS. Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e logo em seguida conduzido para a delegacia de polícia civil na cidade de Crateús para a realização dos precedimentos cabíveis

*ACUSADO:*

CARLOS ISRAEL AMBRÓSIO DE CASTRO
*NATURAL:*
CRATEÚS
*Nasc.:*
31.05.1999
*End.:*
Rua: MARROCOS ALVES N° 194

OBS: ISRAEL é tornozelado, porém o mesmo rompeu e quebrou a tornozeleira, não sendo encontrada no local que ele relatou para a polícia. A arma de propriedade do mesmo já havia sido apreendida anteriormente em sua residência. O mesmo acabou sendo autuado em flagrante no artigo 16 do estatuto do desarmamento.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!