Noticias

LESÃO CORPORAL A FOICE, DE NATUREZA GRAVE NO MUNICÍPIO DE IPU

Compartilhe!

Neste sabado,28/11/2020, por volta de 22h00min, a Polícia Militar da Cidade de Ipú através da VTR 7302 foi informada que uma pessoa havia sido atingida por disparos de arma de fogo no Sítio Barrinha, zona rural de Ipú-Ce. Ao chegar ao local da Ocorrência o Sr Raimundo Nonato (acusado) informou que tinha lesionado com uma foice em sua própria residência o Sr Antônio Gessi (Vítima).

Foi dada voz de prisão ao suspeito das lesões como também apreendidas uma foice e uma espingarda cartucheira em posse do acusado e conduzido até a Delegacia Regional de Policia Civil de Tianguá, onde foram apresentados ao Delegado plantonista Dr. Rômulo Bezerra de Sousa que decidiu autua-lo com base no Artigo 129 § 1ºinciso II, do CPB por Lesão Corporal de Natureza Grave.

Vale ressaltar que devido a Gravidade dos ferimentos a Vítima que foi lesionada no pescoço e em uma das mãos foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.


VÍTIMA: Antonio Gessi Gomes de Oliveira, nascido aos 08/10/1977, solteiro, agricultor, natural de Ipú-Ce, filho de Adelaide Gomes de Oliveira e João Pedro Alves Barbalho, Residente no Sítio Barrinha, zona rural de Ipú-Ce.

AUTOR (Preso): Raimundo Nonato Gomes Pereira, nascido aos 02/03/1984, solteiro, agricultor, natural de Ipú Residente no Sítio Barrinha, zona rural de Ipú


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!