Noticias

SECRETARIA DE SEGURANCA INFORMA QUE FOI ELUCIDADA A CHACINA OCORRIDA EM QUITERIANÓPOLIS. 3 PMS PRESOS

Compartilhe!

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na elucidação das cinco mortes ocorridas na cidade de Quiterianópolis, na Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Ceará, no dia 18 de outubro. Três policiais militares, sendo um oficial e dois praças, foram presos, nesta terça-feira (15), no Estado. Os três são investigados por serem os executores do crime. Foram cumpridos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão.

As investigações foram conduzidas por uma comissão composta pelas delegacias Municipal de Quiterianópolis e Regional de Tauá, e pelos Departamentos de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI Sul), de Inteligência Policial (DIP) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Todo o trabalho teve a cooperação da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social e da Assessoria de Inteligência da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

No dia de hoje, participaram da operação policiais civis e militares, com o apoio da Delegacia de Assuntos Internos (DAI) da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD).

Fonte: Ascom/SSPDS


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Conteúdo Protegido !!