Noticias

MOTOCICLETA QUE HAVIA SIDO TOMADA DE ASSALTO EM INDEPENDÊNCIA FOI ENCONTRADA ABANDONADA PRÓXIMO A SERRA DO BELÉM

Compartilhe!

Por volta do meio-dia desta quarta (23) às margens da BR 226 estrada que liga Independência a Cruzeta, mas precisamente próximo a serra do Belém, próximo à divisa dos municípios de Tauá com independência foi encontrada abandonada uma motocicleta que havia sido tomada de assalto em Independência.
O assalto à mão armada foi registrado na noite desta terça(22) na estrada que liga Novo Oriente a localidade Soares município de Independência. A vítima trata-se do: Francisco Igor Silva Soares, residente no trecho Tauá, Novo Oriente. Foi levada a motocicleta Honda Titan 160 de cor branca 2015 placa PNP 3380.
De acordo com a vítima quem andava na motocicleta no momento do assalto era um amigoidentificado como Sidney Germano de Souza, que tinha ido pegar um carneiro quando, na estrada foi abordado por dois elementos magros, altos, armados com revólver, vestidos de preto, capacetes vermelho e preto e que subtraíram seu veículo.após o assalto os elementos evadiram-se do local tomando rumo ignorado.
Na data de ontem policiais do destacamento de Independência receberam denúncia de que o veículo estava abandonado As margens da BR. Foram até o local e constataram a veracidade. A motocicleta foi levada para a delegacia de polícia de Independência para posteriormente ser devolvida para o verdadeiro proprietário.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!