Noticias

MOTOTAXISTA QUE SOFREU ACIDENTE DE TRÂNSITO A INDEPENDÊNCIA VEIO A ÓBITO EM SOBRAL

Compartilhe!

Nesta sexta-feira (25) veio a óbito na Santa Casa de misericórdia de Sobral um mototaxista de Independência que havia sofrido um acidente de trânsito naquele município.

O acidente de trânsito foi registrado na quinta-feira(17) na cidade de Independência. O fato aconteceu na BR 226 saída de Independência para Crateús, bairro 70, defronte ao posto R3. Vítima: O mototaxista: Naton Machado Carneiro- 63 anos, natural de Independência, residente no bairro 70. O mesmo conduzia a motocicleta Honda CG Titan 160 de cor vermelha 2017/2018 placa POV 9040 quando acabou colidindo com a motocicleta Honda Titan 125 de cor azul placa HWE 6418 conduzida por Olávio Gomes de Melo 38 anos, amasiado, agricultor, natural de Novo Oriente, residente em Jerônimo município de Quiterianópolis.


Após a colisão o mototaxista foi socorrido pelo SAMU  em estado grave para o hospital de Independência para posteriormente ser transferido para Sobral, já o condutor da outra motocicleta sofreu apenas escoriações. Ele apresentava sintomas de embriaguez alcoólica foi conduzido para a delegacia regional de Polícia Civil em Crateús submetida ao teste do bafômetro e o resultado deu positivo.O delegado plantonista arbitrou a fiança no valor de r$ 500 porém não foi paga e hoje, o acusado deverá ser levado para o Centro de triagem em Novo Oriente.

O senhor Natom permanecia internado em estado grave em Sobral e lamentavelmente hoje veio a óbito. De acordo com familiares ele teve uma parada cardíaca, foi reanimado e depois teve outra, vindo a óbito.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Aviso: Conteúdo Protegido !!