Noticias

QUATRO PESSOAS DE UMA MESMA FAMÍLIA MORREM EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NO MUNICÍPIO DE NOVA RUSSAS

Compartilhe!

Um acidente de trânsito, colisão entre dois veículos deixou quatro pessoas de uma mesma família sem vida no município de Nova Russas. O fato ocorreu por volta das 14h00 horas desta quinta (31) na CE 187 estrada que liga Nova Russas ao Distrito de Sucesso- Tamboril, a cerca de 3 quilômetros da sede Nova Russas. Colisão envolvendo o carro Fiat Stilo cor preta 2010 placas HNA 7362 Tamboril. No veículo andavam 4 pessoas de uma mesma família. O motorista: Vicente de Paulo Rodrigues Batista, Filho de Vicente Batista Neto e Nazaré Rodrigues de Farias, natural de Ipueiras, 44 anos, residente em Canindezinho.( Morreu na hora); A esposa do mesmo: Manuele de Carvalho Souza, 24 anos, filha de Simão Bezerra de Souza e Francisca de Carvalho Souza, natural de Tamboril, residente em Canindezinho e os filhos do casal Bryan Lucas de Souza Rodrigues,3 anos de idade e Paulo Enzo de Souza Rodrigues, 2 anos de idade.

O carro trafegava sentido Sucesso/ Nova Russas quando colidiu com caminhão caçamba de cor amarela placas GMV 5373 Nova Russas que trafegava no sentido contrário. Na colisão as quatro vítimas no stilo ficaram presas nas ferragens do veículo e o condutor da caçamba, identificado como Francisco Rodrigues de Souza, conhecido como MARCENEIRO, 58 anos, Residente em Canindezinho, aguardou no local. Ele foi levado para a delegacia de polícia submetido ao teste do bafômetro e deu negativo. O mesmo foi ouvido na delegacia e logo após liberado.O mesmo informou que o condutor do carro Stilo teria avançado a contramão no momento do cruzamento na curva. Com relação aos corpos das vítimas fatais foram retirados das ferragens e aguardam a remoção para o IML. Os veículos ficaram bastante danificados no meio da via.

Estiveram no local, policiais militares, policiais da PRE, equipe da autarquia Municipal de trânsito de Nova Russas e também do corpo de bombeiros. A nossa reportagem apurou que o veículo que era ocupado pela família, havia sido alugado pelo condutor na cidade de Nova Russas.

Durante algumas horas o trânsito ficou interditado no local do acidente. Observação no momento do acidente estava caindo uma leve chuva.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!