Noticias

MULHER ASSASSINADA A BALA EM NOVA RUSSAS. CONFIRA TODOS OS DETALHES DO CRIME

Compartilhe!

Por volta das 23:30 deste domingo(03) policiais de Nova Russas, na viatura 7432 Tenente Erivaldo, Subtenente Ivaí e soldado Daniel estavam realizando o patrulhamento na Cidade Nova Russas quando foram acionados por populares dando conta de disparos de arma de fogo na Rua Francisco Lopes esquina com Bartolomeu Araújo bairro Alto da Boa Vista.

Policiais deslocaram-se até o local e lá chegando constataram a veracidade, encontrando a vítima caída já sem vida. Vítima: Carolayne Araújo de Freitas- 18 anos, solteira, desocupada,Natural de Fortaleza, Filha de Antônia Vânia Araújo de Freitas e pai não declarado, residente à Rua Oriel Mota- 650- Bairro Alto da Boa Vista. De acordo com informações a vítima foi atingida com cerca de 3 disparos na região do tórax. Policiais colheram informações que a vítima ia a pé juntamente com a pessoa identificada por Bruno com quem convivia atualmente, quando dois indivíduos em uma motocicleta de dados não identificados se aproximaram e efetuaram disparos contra a vítima. Após o crime Bruno correu, não foi atingido e não foi localizado e os elementos também evadiram-se do local tomando rumo ignorado.

Detalhes: Na casa do casal na rua Oriel Mota policiais encontraram uma tornozeleira eletrônica. Diligências foram realizadas mas até o presente momento sem êxito. O local foi isolado até a chegada do rabecão do IML. De acordo com as informações pouco tempo antes do homicídio policiais haviam abordado a vítima e pedido para que a mesma fosse para sua residência.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!